Alguns Segredos Sobre a Massagem Erótica

Uma forma maravilhosa para explorar os nossos corpos e saborear mais e mais os profundos níveis de intimidade em casal é através da massagem erótica. Os toques carinhosos cheios de amor de quem amamos despertam um sublime erotismo e consecutivas sensações afetivas levando à apreciação da Alma.

Na tradição esotérica yogi, a sensação de toque corresponde ao centro de força subtil Anahata Chakra, o centro da afetividade e amor puro, localizado na área do peito. Das 5 sensações, o toque é a sensação capaz de produzir o maior encantamento – todos nós ficamos rendidos ao toque da pessoa que amamos. Quando esta tendência natural se transforma numa arte real, torna-se num portal para a suprema felicidade e para estados sublimes de êxtase.

O eroticismo é uma força eufórica que flui entre pessoas que se amam e é, em geral, óbvio e real mesmo antes dos seus corpos se tocarem.

Com gentileza, sugerimos que espalhe suaves gotas de óleo natural no corpo nu da sua amada, começando na cabeça e a terminando nos pés. De seguida, comece a massajar com sensualidade através de um toque fluído e, com os dedos, pressione suavemente deslizando com os sussurros do seu coração. As suas mãos e dedos são a extensão da sua alma, transmitem à pessoa que ama todos os sentimentos divinos e todo o amor que sente.

Pode tornar-se consciente numa forma subtil e gentil de como a pessoa que ama  sente o prazer do seu toque.

Sabendo mais sobre o uso real das partes erógenas, assim que despertas, assim que é desperta, o corpo torna-se capaz de emanar vibrações sensuais em cada célula. Amor, ternura, refinamento e imaginação vai ajudar na descoberta do Universo da sensualidade, tornando as paixões elevadas e mais ricas.

Desta forma mágica, o corpo revela muitos dos seus mistérios e abre-nos as portas para dimensões superiores da Alma e do Espírito.

Marcações

Pode marcar connosco ou ligar-nos para questões através do +351 916 936 873 ou por e-mail em massagem@templo-tantrico.pt.

 

Consulte os nossos preços